14 de set. de 2010

As meelhores , me identifico , choro e me emociono ! ♥

"Meus amigos dizem que eu sou tolo de pensar
que você é a pessoa certa para mim
Eu acho que eu sou apenas um tolo no amor
Porque honestamente a verdade é que
você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado lá de cima "

"converso com tudo objetos tomam vida
a lei da gravidade comigo não é exercida
podem falar do seu mundo e te proibir de tudo
mas o que tem na sua mente não fica de luto"

"Seu amor pra mim me completa por inteiro."
         Bonde Da Stronda - Nossa Quimíca
 
 "Situação estranha quando estou longe de você
Situação confortável é ouvir meu bem querer
Te amo é verdade nossa história de cinema
Muito mais que isso nossa história é um poema
"
Bonde da Stronda- Belo Par
 
   

Um comentário:

gostou do blog ?