14 de set. de 2010

Primeiro amor ...

Talvez , eu nem seja boa , para falar sobre isso !
   Tipo , me apaixonei , pelo meu melhor amigo , me senti tão estranha , que nem aguentei , ficar com aquilo entalado na minha garganta , eu tive que contar pra ele ...
   A resposta nem foi a que eu esperava , maais da nada , ele disse :
Tô ligado , e só isso , fiquei PASMA com o que ele disse !
  Mais não liguei , segui em frente ,
foi tão estranho do jeito que viramos amigos, foi pelo ORKUT !
Eu adc ele , e dps ele pediu meu msn , conversamos , depois , eu fiz outro skype *
 e tinha lá , o nome dele , depois , mandei um convite , ele adicionou e talz , começamos a conversar , e já tivemos alguns desentendimentos e talz , mais fazemos as pazes !
   Já achei , que tinha parado de gostar dele , mais não , a cada dia que se passa , eu vejo , que sempre que o vejo , que converso com ele , que desabafo com ele , que eu xingo ele , que eu rio com ele , eu vejo , que eu ainda AMO ELE !

Um comentário:

gostou do blog ?