17 de set. de 2010

Declaração ....

Talvez , vc entrou na minha vida de uma forma ESTRANHA  , nunca achei que fosse ter um AMIGO  que nem vc ! Mais entao , vc é alguem que nao qro perder nunca ,
acho que as vezes eu exagero , em ciumes , em CRIANCIÇES e talz , mais me perdoa
pq nao qro NUNCA  te fazer ficar triste ,
pelo contrario  quero sempre£sempre estar ao teu lado
pra tentar te ajudar a ir pro caminho certo , e nao qbrar a cara feio !
Menino , tenho ciume de tudo , que esta ao teu lado !
tenho ciumes dos seus  AMIGOS , AMIGAS , do seu ar , do seu sol , do seu travesseiro , do seu pc , do seu orkut ,
de td
  Quem deera , que nós nunca nos separassemos neah ??
Eu poderia , simplismente , gostar de vc , apenas pela sua beleza ,
mais não , eu qria saber , pq eu sempre tenho q gostar de alguem , que eu sei
que nunca vai ter futuro cmg !
deabafo cm vc ,
enxo seu orkut de depoimentos , só pra tirar os dakelas meninas lá !
eu te amo demaais !
                            by : Vicky Borghi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou do blog ?